Esportes

FLAMENGO DA INÍCIO AS ATIVIDADES PÓS SAÍDA DE JORGE JESUS

Após saída de Jorge Jesus, flamengo da início aos trabalhos no ninho do urubu. O ex técnico do clube rubro negro voltou para a sua terra natal onde irá assumir o Benfica. Jorge desembarcou em Cascais acompanhado do presidente do seu atual clube, Luís Filipe Vieira, que estava no Brasil para discutir e resolver as pendências e rescisões contratuais do seu amigo e agora colega de trabalho, Jorge Jesus.

Do aeroporto, Jorge foi direto para casa escoltado pela polícia. Ao que tudo indica sua apresentação no novo clube deverá acontecer na próxima semana. Vale ressaltar que o Mister trabalhou no Benfica de 2009 até o ano de 2015 onde conquistou três títulos.

Um dia antes de embarcar de volta para Portugal, Jorge Jesus almoçou no ninho do urubu, e se despediu dos fãs, jogadores e funcionários com alegria, descontração e mesmo diante do quadro pandêmico distribuiu abraços aos colegas e autógrafos para os fãs.

Agora o flamengo tenta se reorganizar e retomar sua rotina sem Jorge Jesus como técnico. O elenco do rubro negro carioca se reapresentou ao ninho do urubu na tarde da última quarta-feira dia 22 de julho, onde, como de praxe, houve uma reunião com o vice presidente, Marcos Braz.

Antes de retomarem as atividades os jogadores do flamengo fizeram mais testes para o Coronavirus. Os treinos no campo ficaram sob o comando do técnico do sub-20 Maurício Souza que foi auxiliado pela comissão permanente do clube por mais três profissionais também da base. O clube carioca segue tentando encontrar um novo técnico para comandar seu time.

Já conhece o Aposta BBB? Acesse o conheça o melhor site de apostas em reality shows.

A tabela do campeonato Brasileiro 2020 foi divulgada pela CBF com as datas e horários das dez primeiras rodadas. A competição terá início no dia 08 de agosto com três partidas. A primeira será entre Fortaleza e Athletico Paranaense, a segunda entre Coritiba e Internacional e a terceira será entre o Sport e o Ceará. O Flamengo fará sua estreia dia 09 de agosto, um domingo, às 16h contra o Atlético Mineiro, no Maracanã.

Diante das mudanças necessárias para a retomada do campeonato, a CBF declarou que todos os clubes participantes concordaram em realizar jogos fora de suas cidades ou estados caso seja necessário. No entanto, qualquer mudança necessária por conta da pandemia que estamos enfrentando deverão ser informadas e divulgadas com pelo menos dez dias de antecedência.

Segue abaixo a tabela dos primeiros jogos do Brasileiro.

Sábado, 8 de agosto

  • 19h – Fortaleza x Athletico – Arena Castelão
  • 19h30 – Coritiba x Internacional – Estádio Couto Pereira
  • 21h – Sport x Ceará – Ilha do Retiro

Domingo, 9 de agosto

  • 11h – Botafogo x Bahia – Estádio Nilton Santos
  • 16h – Flamengo x Atlético-MG – Maracanã
  • 16h – Santos x Bragantino – Estádio Vila Belmiro
  • 16h – Corinthians x Atlético-GO – Arena Corinthians
  • 16h – Goiás x São Paulo – A definir
  • 19h – Grêmio x Fluminense – Arena do Grêmio
  • 19h45 – Palmeiras x Vasco da Gama – Arena Palmeiras