Cotidiano

Fametro sedia 4ª edição do Byte Girl

Nesse sábado, 06 de outubro, a partir das 9h, a Faculdade Metropolitana da Grande Fortaleza (Fametro) sedia evento de tecnologia do Ceará voltado para o público feminino, o Byte Girl. Na programação, workshops e palestras voltados para quem vive o mundo tecnológico.

Como novidade nessa 4ª edição, a iniciativa traz a participação do Programa da Google Women Techmakers (projeto voltado para as mulheres na tecnologia). O programa foca no empoderamento das mulheres na tecnologia por meio do aumento da visibilidade, comunidade e recursos destinados a elas. Para participar, basta se inscrever no link bit.ly/tickets_bytegirl2018. Os valores dos ingressos ficam entre R$ 15,00 e R$ 60,00.

Também participam do Byte Girl: Jaqueline Ribeiro, do Instituto Federal Goiano (IFG) Campus Ceres; Viviane Menezes, da Universidade Federal do Ceará (UFC) Campus Quixadá; Bianca Brancaleone, da Google Developers Expert; Christiane Borges, do Instituto Federal Goiano (IFG) Campus Luiziânia; Susanna Marchionni, do Grupo Smart Planet; Luiz Brito, perito em Computação Forense; e Raiane Cruz, do Instituto Federal do Ceará (IFCE) Campus Boa Viagem.

Semelhante às edições anteriores, o evento tem uma área gratuita, de 9h às 16h, que com acesso a games, oficinas, palestras, competições e muita diversão. Para aproveitar toda a programação, inclusive a gratuita, é preciso se inscrever no site do evento.

Serviço: 4ª Edição do Byte Girl na Fametro. Dia 06 de outubro, a partir de 9h. Inscrições e informações: bit.ly/tickets_bytegirl2018.