Cotidiano

Faculdade oferta 350 vagas em minicursos gratuitos de gastronomia

Para quem é do ramo da gastronomia ou tem interesse na área, a Faculdade UNINASSAU Fortaleza está com inscrições abertas para 350 vagas em atividades gratuitas como palestras, oficinas e workshops. As programações irão acontecer no período de 15 a 18 de julho, nos turnos manhã e noite, no campus Doroteias. Os interessados devem se inscrever pelo site extensao.uninassau.edu.br.

Entre as atividades ofertadas: Oficina de produção de coxinhas; Oficina de produção de biscoitos; Oficina Drip Caked e Naked Cake; Oficina de Flores de Açúcar; Palestra sobre empratamento; Palestra sobre bolos de casamento; Aula show sobre salgados sem glúten e sem lactose e aula show sobre pães artesanais.

De acordo com a coordenadora do curso de Gastronomia da UNINASSAU, Heloísa da Fonseca, a iniciativa faz parte dos projetos de extensão que o curso promove durante as férias. “São atividades em vários ramos da gastronomia, que serão ministradas por profissionais com expertise e vivência no mercado de trabalho, com objetivo de possibilitar um aprendizado rápido e eficaz ao participante”, disse.

Para conferir a programação e os horários de cada atividade, basta acessar o site extensao.uninassau.edu.br.

Serviço

Oficinas de férias

Data: 15 a 18 de julho

Horário: Manhã e Noite

Local: Av. Aguanambi, 251