Maracanaú

Faculdade Joaquim Nabuco oferta 420 vagas gratuitas em cursos de férias

A Faculdade Joaquim Nabuco, unidade Maracanaú, abre inscriçõespara 420 vagas gratuitas em oito cursos para a 1ª edição do Projeto Capacita realizado pela Instituição na Região Metropolitana de Fortaleza. O curso de férias emite certificação com validade nacional e acontece entre os dias 24 e 26 de julho, das 18h às 21h. As aulas acontecem na sede da NABUCO, alocada no colégio Raimundo Nonato Vieira (Rua Senador Petrônio Portela, 125, bairro Pajuçara).

Entre as qualificações oferecias estão: Técnicas de vendas com foco no cliente; Gestão de finanças pessoais; Desenvolvimento pessoal e empregabilidade; Prevenção contra incêndios; Monte seu currículo; Redação com foco no ENEM; Legislação trabalhista; Empreenda em seu negócio.
 
 
O professor Eduardo Moreira, diretor da Joaquim Nabuco Maracanaú, explica que “centenas de pessoas terão a chance de se qualificar gratuitamente em uma Faculdade que possui tradição de 10 anos de mercado. Será um novo tempo para Maracanaú e municípios vizinhos, como Maranguape, Pacatuba, Guaiúba e Itaitinga”, finaliza.
 
 
Os interessados devem realizar inscrição online através do link:https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSd0duyVquS-kcIj7G-AlMBp4yvY0rSKpQR4UpDfaHsSoTUYsg/viewform, e preencher o cadastro com nome, telefone, e-mail e opção de curso. Para outras informações estão disponíveis os telefones (85) 4020-9734 e (85) 3201-2427 e também o e-mail: direcao.maracanau@joaquimnabuco.edu.br.