Maracanaú

Faculdade Joaquim Nabuco chega a Maracanaú

A Faculdade Joaquim Nabuco inaugura mais uma unidade da instituição para o semestre 2017.2. Desta vez, a cidade de Maracanaú recebe o novo campus, que fica localizado na sede do colégio Raimundo Nonato Vieira, na Rua Senador Petrônio Portela, 125, bairro Pajuçara.

A Nabuco faz parte do Grupo Ser Educacional, um dos maiores grupos de educação superior particular do país, e irá ofertar cinco opções de cursos de graduação: Administração, Ciências Contábeis, Gestão Comercial, Logística e Segurança do Trabalho, com um total de 1.200 vagas. Além da graduação presencial, serão ofertados cursos de pós-graduação  e  cursos na modalidade à distância através do Pólo EAD da UNINASSAU, instituição educacional do mesmo grupo, localizado no mesmo endereço.

O ingresso na instituição pode ser realizado através de vestibular programado, nota do ENEM, transferência e portadores de diploma. A unidade conta com estrutura  com salas de aulas climatizadas, Biblioteca e Laboratório de Informática.

O professor Eduardo Moreira, diretor da Joaquim Nabuco Maracanaú, explica que “a chegada da Nabuco na cidade significa uma grande oportunidade de desenvolvimento para a região e para a comunidade”, afirma. Para ele, “milhares de pessoas terão a chance de ingressar no ensino superior em uma Faculdade que possui tradição de 10 anos de mercado, preços acessíveis e ótima localização. Será um novo tempo para Maracanaú e municípios vizinhos, como Maranguape, Pacatuba, Guaiúba e Itaitinga”, finaliza o diretor.

Para outras informações, os interessados devem entrar em contato através da central 4020-9734, celular 85 99675 8684 ou através do e-mail: direcao.maracanau@joaquimnabuco.edu.br.