Cotidiano

Faculdade CDL promove oficina de atendimento, vendas e negociação

O advento da internet, a ascensão das redes sociais e consequentemente o compartilhamento de informações de forma rápida e efêmera causa mudanças no comportamento do consumidor. Atualmente o mercado exige além de um simples vendedor, um assessor do cliente. Para atender essa demanda, a Faculdade CDL realiza a Oficina de atendimento, vendas e negociação, nos dias 14, 15 e 16 de janeiro, das 18h30 às 21h30.

A formação vai proporcionar aos participantes a construção do entendimento dos conceitos que levam o atendimento de excelência, o exercício das etapas da venda e os aspectos que fazem uma negociação obter êxito. É destinada a profissionais que fazem parte de equipes de vendas e atendimento de empresas que buscam alcançar resultados significativos em suas metas.

 

Pós-graduada em Administração de RH e Gestão de Pessoas, quem ministra a oficina é Flávia Chagas, que desenvolve treinamentos na área comportamental com foco em vendas e atendimento. Também atua dentro das organizações nas áreas de administração de conflitos, formação de equipes e desenvolvimento de líderes.

 

O conteúdo é dividido em três módulos: o primeiro vai mostrar a importância do atendimento nas empresas; o segundo vai explanar as mudanças no comportamento do consumidor e as etapas de venda; e o terceiro vai esclarecer a negociação com os clientes.

As inscrições para a formação estão abertas e podem ser feitas no site da Faculdade CDL (http://faculdadecdl.edu.br/), até o dia 13/01.

 

SERVIÇO

Oficina de atendimento, vendas e negociação

Quando: 14, 15, 16/01, das 18h30 às 21h30

Inscrições até o dia 13/01 no site http://faculdadecdl.edu.br/

Informações: (85) 3433-3042

Local: Faculdade CDL – Rua 25 de Março, 882 – Centro