MaracanaúPolítica

Ex-Vereadores de Maracanaú tentam retornar ao Legislativo

GEDSC DIGITAL CAMERA

Nesta eleição temos 14 candidatos tentando retornar ao Poder Legislativo e um ex-vereador tentando chegar ao executivo.

No partido no governo, o PSDB, temos as ex-vereadoras Maria das Graças Quintino do Amaral, a Graça Loura e a Rita Helena, Tia Rita, que ocupou o cargo de Diretora do Hospital de Maracanaú, e o ex-vereador Macedo Marques.

No PTB temos Carlos Ribeiro, ex-presidente da Câmara e da Assembleia Municipal Constituinte que redigiu a Lei Orgânica do Municipal e o Tuca da Farmácia; Pelo MDB disputam Ronmicy Araújo e Dorinha, com reduto na Pajuçara; Já no Partido dos Trabalhadores o ex-vereador Daniel Bayma disputa a Prefeitura, sendo o terceiro vereador a tentar chegar ao executivo municipal e Vianney Aires disputa para o legislativo, ele que quando vereador sobreviveu a um processo de cassação. No Republicano temos o Pastor Martinho Neto; Já Silvana Maciel, eleita quando era líder estudantil, disputa pelo Cidadania e José Gomes Coutinho tenta retornar pelo PMN.

No PROS temos os ex-vereadores João Bodó, que conseguiu interromper a longa história de poder do Vereador Raimundo Travassos no PMDB, Nilson Nogueira e Ribamar do Hospital.

São 15 nomes, alguns tiveram mais de um mandato e outros só sobreviveram a uma eleição e lutam para retornar ao paraíso.