Moda

Estilo Feitiço lança coleção “Cores e Versos”

A Estilo Feitiço, marca referência na moda cearense, lança a primeira coleção de 2020. Intitulada “Cores e Versos”, a linha foi pensada especialmente para o Verão, apresentando muita cor e estilo. As peças já podem ser encontradas em todas as lojas da marca.

A coleção traz como ideia principal o “Color Block”, tendência que consiste em montar o look com peças de cores diferentes, trazendo cores vibrantes, análogas e complementares. “Essa mistura de tons fortes e marcantes está em alta para o Carnaval, mas também permanece ainda por todo o Verão de 2020”, explica a estilista da marca, Manu Corrêa.

Outra aposta da coleção são os looks assimétricos, que permanecem nesta temporada, apresentando diferentes modelos e formas. “A assimetria continua forte no mundo fashion, deixando a peça mais moderna, podendo ser vista em vestidos, saias e blusas. A dica é sempre buscar sair do óbvio”, explica Manu.

O decote ombro a ombro também compõe a “Cores e Versos”. O modelo torna o look romântico e estiloso, sendo uma ótima opção para os dias de Verão. “Ele deixa o colo livre, aumentando a sensação de frescor no look”, comenta. Outro clássico que está presente na coleção são as listras, que aparecem renovadas em tons coloridos e mesclados.

Também integrando o universo masculino, a linha apresenta o que é tendência no mundo da moda deste segmento. As cores fortes como o vermelho e o azul marinho estão presentes nos looks, que trazem o estilo Slim como destaque. “Calças, camisas e até ternos estão vindo com cortes mais ajustados e tecidos com elastano, garantindo o conforto das peças”, finaliza Manu.