Em tempos de quarentena, a Fertibaby, referência em medicina reprodutiva no Ceará, realiza gratuitamente, atendimentos online para mulheres que desejam ou estão tentando engravidar. As consultas que acontecem por meio de plataformas de vídeochamadas seguem até 20 de maio.
“Essa é a nossa forma de dar assistência e apoio às mulheres que estão querendo engravidar e que ainda tem muitas dúvidas ou dificuldades no processo da gravidez, seja de forma natural ou com apoio da medicina reprodutiva. Mesmo sendo necessário o isolamento nesse período por causa da pandemia, o corpo é um relógio que não pára, e nós precisamos respeitar também esse relógio biológico. Por isso encontramos essa maneira de também estarmos pertos dessas futuras mamães”, afirma a médica especialistas em medicina reprodutiva e diretora da Fertibaby Ceará, Lilian Sério.
Para participar, as interessadas podem acompanhar as redes sociais da fertibaby e se inscrever através do link https://bit.ly/15minutos-
“É importante que as pessoas interessadas em tratamentos de reprodução humana não esperem a pandemia do coronavírus passar para buscar informações”, afirma a médica especialistas em medicina reprodutiva Lilian Sério.
Esta é a segunda edição das consultas realizadas pela Fertibaby Ceará. O sucesso da primeira edição com teleorientação gratuita, contou com mais de 300 atendimentos a mulheres de todo o Brasil. Os assuntos abordado nessas consultas envolveram dificuldades para engravidar e temas relacionados à reprodução assistida como infertilidade, fertilização in vitro, entre outros.
Serviço
Atendimento online gratuito sobre gravidez e fertilização
Período: 08 à 20 de Maio
Inscrições pelo site: https://bit.ly/15minutos-