Cotidiano

Entretenimento, palestras e negócios à beira-mar marcam o 2º Encontro Acomac Ceará

Com sucesso de público, a 2ª edição do Encontro Acomac Ceará, realizada de 13 a 16 de junho, no Hotel Vila Galé Cumbuco, contagiou todos os participantes em 4 dias imersos no mundo empresarial, composto com muito entretenimento, shows, palestras, rodadas de negócios, networking dentre outros.

Carlito Lira, Presidente da Associação de Comerciante de Materiais de Construção do Ceará – Acomac Ce ressaltou o sucesso do evento. “Como numa orquestra afinada, tudo transcorreu em perfeita sintonia e a 2a edição do Encontro Acomac Ceará foi um verdadeiro show de alegria, troca de experiências, relacionamentos e negócios à beira-mar. Agradeço em nome da nossa diretoria a todos os participantes deste grande evento, que une o nosso setor e fortalece o Sistema Anamaco, Fecomac e Acomac”, afirma Carlito Lira.

O congresso, que é um dos maiores encontros nacionais do setor, trouxe nessa edição o tema “Gestão, construindo resultados”. Os mais de mil participantes vivenciaram grandes momentos destinados a aprimorar a gestão das empresas, tendo palestras de alto nível conduzidas pelo Maestro Poty-“Afinando a Orquestra”, Francílio Dourado – “Felicidade dá Lucro”, Juliano Bortoloto – “Case TODIMO Home Center”  e ” Painel de Líderes do Setor”, e o ex-Ministro da Fazenda, Maílson da Nóbrega, encerrou a parte de conteúdos com a palestra “Perspectivas da Economia Brasileira”.

Estiveram presentes no evento grandes nomes do setor de todo o País, dentre eles, Marcos Atchabahian, presidente do Conselho Deliberativo da Anamaco, Rodrigo Navarro, presidente executivo da Associação Brasileira das Indústrias de Materiais de Construção – Abramat Nascimento, André Montenegro, presidente do Sinduscon – Ce, os diretores dos Home Center, que compõem a ConstruBrasil, a diretoria dos Atacados do Grupo G8.

Shows – O encontro contou com grandes espetáculos que animaram o evento durante as três noites. Marcos Lessa, após a solenidade oficial de abertura, comandou na quinta feira a “Noite MPB”. Já na sexta-feira, Alex Nogueira abriu a noite com muito humor e na sequência o “Luau Sertanejo” teve o brilho da dupla Luiz Marcelo & Gabriel. No sábado, 15, o Jacaré do Repente fez emboladas envolvendo os participantes de todo o país, enquanto a cantora Kátia Cilene acompanhada pela sua banda, levou o público a dançar no “Arraiá do Ceará”, encerrando com muitos aplausos e gostinho de quero mais, a 2a edição do Encontro Acomac Ceará.