Saúde

Emilio Ribas promove oficinas de máscaras de Carnaval para crianças

Com o objetivo de promover educação e arte estimulando o exercício da criatividade e o lazer em família, a equipe do Emilio Ribas Medicina Diagnóstica promove neste sábado, 15, uma manhã de oficinas para criação de máscaras de Carnaval. A atividade é gratuita e aberta a crianças a partir dos três anos de idade acompanhadas dos pais ou responsáveis.

As vagas são limitadas e os interessados devem fazer a  inscrição no site (emilioribas.com.br) . Serão formadas duas turmas: uma com início a partir das 9h e outra a partir das 10h30. A pedagoga e arte-educadora Lireda França irá ministrar as oficinas. De acordo com Natália Velloso, coordenadora do setor de Educação do Emílio Ribas Medicina Diagnóstica, atividades dessa natureza dialogam com os valores da empresa. “Faz parte da nossa missão não só oferecer serviços de medicina diagnóstica com excelência e confiabilidade. Mas, a partir disso, promover saúde e bem-estar no sentido mais amplo. Lembrando que a saúde deve ser de corpo e alma. Além disso, brincar também faz bem à saúde”, explica a coordenadora.

Outras atividades como estas estão programadas ao longo de todo o ano, afirma Natália Velloso. “São várias ações que estão sendo pensadas para criar um vínculo com os nossos clientes, gerando uma relação cada vez maior de confiança.”, reitera.

Serviço:
Oficinas de Máscaras de Carnaval
Data: 15 de fevereiro
Turmas: A partir das 9h e às 10h30
Local: Emilio Ribas Medicina Diagnóstica – Unidade Meireles – Avenida Barão de Studart, 1001. Meireles.
Vagas limitadas – Inscrições pelo site : emilioribas.com.br