Negócios

Em um ano, Colosso Fortaleza registra 18% de aumento na procura de serviços e projeta crescimento de 20% para 2020

O Colosso Fortaleza registrou crescimento na procura por seus diversos tipos de serviços em um ano, registrando um aumento de 18% em relação a 2018. No número geral, 30% da procura são para eventos, em especial corporativos, casamentos fechados e aniversários, enquanto 10% para as atividades esportivas do Colosso Lifestyle (Wakeboard e Stand Up Paddle). No Zoi, restaurante que integra o complexo e referência nacional em alta gastronomia, a procura por reservas registrou aumento de 40% no segundo semestre de 2019. A expectativa é que até o final do ano, esse número feche com saldo ainda mais positivo devido às festas de Natal e Ano Novo. Cerca de 80% das reservas de dezembro de 2019 já estão fechadas.

Em um importante momento na sua estratégia de expansão, o Colosso Fortaleza comemorou, em novembro, um ano com Eduardo Castelão à frente da direção executiva do complexo. “O Colosso vem passando por um reposicionamento super positivo, com novidades no cardápio, novo chef no Zoi, eventos pontuais de gastronomia e espaços para toda a família. Esse balanço feito é reflexo de que o público tem aprovado as estratégias realizadas nos mais diversos segmentos de atuação: gastronomia, esportes, eventos e entretenimento”, ressalta Eduardo Castelão, CEO do Colosso Fortaleza.

Castelão destaca que experiências culturais como o Vnyl Cashew e a Wine Tasting – Feira de Vinhos foram um grande sucesso nas suas estreias em 2019. Em 2020, eles passam a integrar o calendário do Colosso, prometendo puxar ainda mais o crescimento no ano que vem. “A previsão é de aumento de 20% na procura dos serviços do Colosso em 2020. A estimativa se deve, em grande parte, ao aumento da força da nossa gastronomia, além dos eventos pontuais que passam a ser trabalhados de forma mais assertiva e marcantes”, diz.