Moda

DLT vestiu Jonas Esticado, Wallas Arrais, Felipão e mais no Carnaval

Referência em moda masculina, a brand DLT vestiu grandes nomes da música no Carnaval 2020, acompanhando a maratona de shows dos artistas com peças cheias de conforto e estilo. Dentre os cantores que vestiram DLT na folia estão três artistas consagrados do forró nacional: Jonas Esticado, Wallas Arrais e Felipão. Os cantores passaram pelas principais festas do Nordeste, como o Carnaval de Aracati (CE), Salvador (BA) e Recife (PE) e levaram peças da nova coleção de Alto Verão. A banda Souse7e e a dupla Luis Marcelo e Gabriel também vestiram DLT na sua maratona de shows durante o Carnaval.

Conhecida pelas peças cheias de criatividade, a DLT é uma das marcas favoritas para os looks de carnaval. Este ano, as peças da última coleção prometem tornar a folia ainda mais estilosa, com opções de estampas exclusivas e cores vibrantes.

Sobre a DLT

Referência em moda masculina, a DLT é uma marca cearense consolidada no mercado. Sempre em busca de apresentar inovação e criatividade, a brand oferece coleções urbanas para o homem moderno. Além de camisas e t-shirts, a DLT também traz em sua linha de vestuário jeans e acessórios.