Jurandir Vieira, Eduardo Demes, Adriane Pimentel, Lívio Lobo e Carlos Eduardo Queiroz
Cotidiano

COOCIRURGE realiza confraternização de fim de ano

A Cooperativa de Cirurgiões Gerais do Ceará (COOCIRURGE) realizou no Espaço Coco Bambu por Toca, a confraternização de fim de ano da instituição. A solenidade contou com a participação dos cooperados e da diretoria, representada pelo presidente, Carlos Eduardo Queiroz,  pelo diretor financeiro, Eduardo Demes, pelo diretor técnico-administrativo, Jurandir Vieira, pelo conselheiro de administração Lívio Lobo, e pela conselheira de administração Adriane Pimentel.

O momento foi de celebração dos resultados obtidos em 2018 em prol da categoria.  Ainda na ocasião, foi arrecado leite em pó para doação à instituições carentes em Fortaleza.

Sobre a Coocirurge 

Com 19 anos de atuação, a Coocirurge é uma sociedade cooperativa que reúne os médicos especializados em Cirurgia Geral. Com sede própria na Avenida Desembargador Moreira, 760, 8º andar, no Meireles, possui atualmente 14 contratos vigentes na capital e no interior (nas regiões do Cariri, Sertão Central, Caucaia, Maracanaú e Sobral), prestando serviço a oito empresas de convênios, por meio de contratos para todos os procedimentos cirúrgicos.