Entretenimento

Como curtir um cruzeiro pela América do Sul

Fazer viagens em cruzeiros pela América do Sul vem se tornando uma febre entre os brasileiros! Com um custo bem menor que para outros lugares, já que você pode sair do Brasil mesmo sem voos internacionais, parte desse fenômeno é porque os viajantes estão percebendo que é muito mais cômodo fazer uma viagem à bordo de um navio de luxo, com hospedagem, alimentação e entretenimento garantidos do que gastar mais. Aqui vão algumas dicas de como se preparar para o seu cruzeiro no verão 2019/2020 por terras hermanas e quem sabe também para conhecer um pouco mais da costa brasileira e nossos belos portos.

Serviços:

As atividades oferecidas à bordo de um cruzeiro são muitas: cassinos, restaurantes, piscinas com jacuzzi, quadras esportivas, academia, teatro, cinema, shoppings. As pessoas têm buscado mais os serviços de um cruzeiro para viajar justamente por conta de toda essa variedade e comodidade que um cruzeiro proporciona. Ao embarcar, as preocupações desaparecem e os dias a bordo se resumem em entretenimento durante todo dia, enorme diversidade gastronômica e lazer.

Escalas

Dentro dos roteiros escolhidos para um cruzeiro América do Sul, você tem diversos destinos, dentre eles:

  • Buenos Aires:  Desembarque no porto banhado pelo Rio da Prata. As pessoas nascidas em Buenos Aires são conhecidas como portenhas, justamente por conta do porto por onde chegam os cruzeiros. Você vai ter a oportunidade de visitar a cidade que é considerada a Paris da América Latina. Vai conhecer as verdadeiras empanadas saltenhas, os famosos chorizo e alfajor, tomar um bom vinho da região de Mendoza, e claro, conhecer o tão aclamado Tango: o ritmo da cidade. É uma cidade encantadora.

 

  • Montevideo: O Uruguai possui um patrimônio histórico, cultural e natural de grande importância. Aproveitamos nossa parada em Montevidéu para descobrir mais sobre a capital do país e cidade conhecida por ser berço de grandes literário como Eduardo Galeano e do ex presidente Mujica. Desfrute da arquitetura colonial dos famosos palácios da Ciudad Vieja, o famoso centro histórico de Montevidéu, visite o magnífico Parco del Prado para apreciar suas paisagens de contos de fadas e veja algumas obras magníficas no Museu de Arte Contemporânea.

Para navegar pelas águas da América do Sul, o Costa Fascinosa estará te aguardando no porto de Santos e o Costa Pacifica será o seu navio para embarque no porto do Rio de Janeiro. Viajar pela América Latina nos dá uma vantagem a mais: poder ser compreendido dada a similaridade do português com o espanhol e de estarmos todos acostumados com esse portunhol já conhecido por brasileiros e pelos hermanos. Não deixe de curtir essas férias merecidas e tão ricas em cultura, diversão e relaxamento. Novos portos te aguardam!

Temáticos:

Se ainda não escolheu a data das suas próximas férias, a Costa Cruzeiros tem diferentes cruzeiros temáticos para fazer da sua viagem a melhor experiência. Conheça nossos roteiros e temas como: Natal, Réveillon, Carnaval, Dançando a bordo, Páscoa e muito mais!