Gastronomia

Como a gastronomia tem permitido viajar de maneira sensorial sem sair de casa

O período atual pede que todo o mundo que pode fique em casa para evitar a proliferação do novo coronavírus. Um dos hábitos que mais vem deixando saudade é o ato de viajar, que traz sempre novas experiências enriquecedoras. E a gastronomia tem sido reconfortante nesse momento. Os restaurantes do Grupo Geppos, especialistas em gastronomia internacional, vêm permitindo que seus clientes façam uma verdadeira viagem por meio do paladar, tudo no conforto de casa. Os estabelecimentos operam atualmente exclusivamente por delivery, com pedidos pelo iFood e pelo WhatsApp (85) 99266.9845.

Geppos – Itália

Oferecendo ao cliente uma experiência gastronômica similar com os restaurantes da Itália, o Geppos opera em delivery com um cardápio de pizzas e massas assinado pelo chef Felipe Vianna. Dentre os mais pedidos no online estão o Filé ao Molho Gorgonzola, o Filé Parmegiana, o Spaghetti Carbonara e o Gnocchi Banana da Terra. O cardápio do restaurante conta ainda com carnes, frutos do mar e sobremesas exclusivas.

Misaki – Japão

Com uma proposta personalizada que une as diversas possibilidades envolvendo a culinária japonesa, o Misaki conquista um público fiel aficionado por sushis. Grande parte dos sushis da casa são criações autorais, feitas pelo chef sushiman Edson Nakada. Os pratos contemporâneos são assinados pela chef Louise Benevides. O combinado Senseshon é um dos grandes destaques do cardápio, com uma opção variada de sushis exclusivos.

Cabaña Del Primo – Argentina

Conhecida como uma das principais casas argentinas de Fortaleza, o Cabaña del Primo consolidou-se como referência para os amantes de carnes nobres e de vinho se deliciarem. O restaurante lembra os ambientes gastronômicos da Argentina, isso porque o Cabaña foi o pioneiro por apresentar ao público cearense a parrilla, uma grelha especial que evita o contato das carnes com a fumaça do carvão.

Dentre os queridinhos do menu online estão o Bife de Lomo, o Bife de Chorizo, o Salmão na Parrilla, o Mini Hambúrguer de Picanha (entrada) e o Risoto de Parmesão e Crocante de Parma (acompanhamento).