Cotidiano

Com o intuito de trocar experiências sobre o mundo dos negócios, Grupo Mulheres do Brasil promove encontro neste sábado (31)

O núcleo Fortaleza do Grupo Mulheres do Brasil desenvolve ações e encontros com o intuito de integrar e promover a troca de ideias, além de atuar em prol do desenvolvimento e da transformação de realidades. No sábado (31), acontece a próxima edição do Conexão Empreendedora, evento exclusivo para mulheres, no Mrh Gestão de Pessoas e Serviços (Rua Professor Jacinto Botelho, 1600), de 9h às 12h.

“Somos uma rede de mulheres que se ajudam mutuamente a evoluir. Empresária, executiva, empreendedora tem muito a aproveitar. As integrantes da Conexão, além de estarem conectadas ao Grupo Mulheres do Brasil, tem a oportunidade de divulgar seus negócios e fazer parcerias”, explica a líder do núcleo, Annette Reeves.

Os interessados em participar podem adquirir os ingressos mediante pagamento da inscrição no valor de R$ 100 pelo site da www.eventbrite.com.br. Toda a renda será destinada aos projetos do Núcleo Fortaleza.

 Sobre o Grupo Mulheres do Brasil

Composto por representantes de vários segmentos de todo o Brasil, o grupo se reúne mensalmente para discutir e propor ações em temas ligados à educação, empreendedorismo, cota para mulheres e projetos sociais. Ele é composto por mulheres de vários segmentos que têm, em comum, o propósito de serem protagonistas na construção de um país melhor. Tem uma agenda propositiva com planos de ação para pensar e agir pensando no todo, por um país melhor. O grupo não tem partido, apenas levanta a bandeira de uma causa: o Brasil.

SERVIÇO

Data: Sábado, 31 de agosto

Horário: 9h às 12h

Local: Mrh Gestão de Pessoas e Serviços  (Rua Professor Jacinto Botelho, 1600- Patriolino Ribeiro)

Informações: (85) 98894.0210 – Vera Lima Ingressos: www.eventbrite.com.br