Negócios

Com Marcos Freitas e Ricardo Amorim, curso Alta Performance de Negócios tem inscrições abertas em Fortaleza

Tornar o seu negócio referência no mercado é o desejo de muitos empreendedores. Pensando nisso, a Seja Alta Performance, empresa de referência nacional em capacitação de empresários e empreendedores, está com inscrições abertas para a 38ª edição do treinamento Alta Performance nos Negócios (APN) em Fortaleza. Dessa vez, o especialista em alta performance e tutor do curso, Marcos Freitas, recebe como convidado especial um dos maiores economistas do país, Ricardo Amorim.

O curso, que acontece nos dias 13 e 14 de março, no Hotel Praia Centro, funcionará de maneira imersiva com dois dias de muito conteúdo, onde os interessados terão contato direto com ferramentas que possibilitam a análise dos principais pilares dos seus investimentos, por meio de análise de casos, troca de experiências e desenvolvimento de networking. As inscrições podem ser feitas pelo site: https://sejaaltaperformance.com.br/treinamento/apn-alta-performance/.

No treinamento, além dos participantes analisarem seus próprios negócios sobre diversos pontos referentes aos seus nichos mercadológicos, concorrentes e análise de clientes, também agregarão outras formações necessárias como planejamentos, plano de metas e ações a serem desenvolvidas para que seus negócios tenham bons resultados.

Programação
O evento, que contará com formação, rodas de conversas e palestras, será ministrado por Marcos Freitas, CEO da Alta Performance, que é graduado em marketing e possui mais de 12 formações internacionais e projetos realizados em países como China, Portugal, Estados Unidos e Canadá.

A 38ª edição do APN também terá participação especial de Ricardo Amorim, economista mais influente do Brasil de acordo com a revista Forbes e que possui mais de vinte anos de experiência no mercado financeiro de Nova York, Paris e São Paulo.

Atualmente, Ricardo dirige a Ricam Consultoria prestando assessoria econômica, financeira, de investimentos e de estratégia para clientes em todo o mundo e será responsável pela palestra “Inovar ou morrer: por que inovar se tornou mais importante do que nunca para o sucesso e a sobrevivência do seu negócio?”.

De acordo com Marcos, o APN é uma grande oportunidade para quem quer alcançar novos resultados no mundo dos negócios. “Nosso curso é completamente planejado para que o empreendedor possa enxergar como está o andamento seus negócios, após essa análise, oferecemos métodos e ferramentas para que ele consiga organizar seu empreendimento e obter os melhores resultados.

Desde a sua criação, a metodologia já contou com a adesão de mais de 26 mil profissionais. Dentre as empresas que participaram dos treinamentos, mais de 2.200 aprovaram e indicam o APN, que tem um índice de satisfação de 98% dos participantes.

Sobre Marcos Freitas
Marcos Freitas é executivo com mais de 21 anos na área comercial e atua como gestor de equipes de Alta Performance. Além disso, é CEO e fundador da Seja Alta Performance – Aceleradora de Negócios e Resultados e possui dois livros publicados, onde conta a sua trajetória e ensina sua metodologia empresarial.

Com atuação também no exterior, Marcos atua em missões internacionais com empresários, anualmente, para potencializar seu know-how e network. Com seus treinamentos pela Seja Alta Performance, já ajudou mais de 2.200 empresas e 26.000 profissionais a atingir a alta performance.

Serviço:
Alta Performance nos Negócios
Local: Hotel Praia Centro (Av. Monsenhor Tabosa, 740 – Praia de Iracema)

1° Dia – Sexta feira (13/03);
Credenciamento: 08h30;
Início: 09h00;
Almoço: 12h00 (duração de 1h30);
Coffee break: 15h45;
Término: 18h30.

2° Dia – Sábado (14/03);
Início: 08h00;
Almoço: 12h00 (duração de 1h30);
Coffee break: 15h45;
Término: 18h30;
Email: contato@sejaaltaperformance.com.br
Telefone: (85) 3217.2665 | (85) 99943.6465