Maracanaú

CIRM realiza projeto “Contigo em Casa”

O Centro Integrado de Reabilitação de Maracanaú – Cirm  iniciou na sexta-feira, 17, o projeto “Cirm Contigo em Casa”. A iniciativa visa levar atividades on-line com entretenimento para os usuários durante o período de quarentena. Segundo o coordenador do Cirm Maracanaú, Júnior Araújo, toda equipe será envolvida. “Iremos mobilizar toda equipe do Cirm para interação com nossas famílias neste projeto. Nesse período, o grande desafio é manter em equilíbrio a saúde física e mental dos nossos usuários”, afirma Júnior Araújo.

Com o projeto, as famílias serão auxiliadas de forma on-line com atividades prazerosas sem deixar de lado os cuidados necessários para enfrentar o vírus. No primeiro momento foi realizado atividades com jovens do grupo de iniciação esportiva e convivência da unidade. Nesse processo, serão abordadas várias iniciativas e atividades à distância que auxiliarão usuários e famílias nesse período de enfrentamento do Coronavírus.

Saiba mais: Cirm é um equipamento público que tem o objetivo de reabilitar usuários através de serviços humanizados, promovendo melhoria das condições de vida e saúde, desenvolvendo ainda inclusão ao esporte e integração social. Para mais informações, entrar em contato atrvés dos telefones 3383-6470 / 3383-6471.