Entretenimento

“Cine Holliúdy 2” estreia em Março com apoio da TIM

Reforçando sua estratégia de marca associada a entretenimento, a TIM apoia mais uma produção audiovisual 100% brasileira. O filme “Cine Holliúdy 2 – a chibata sideral”, franquia de sucesso em público e crítica, conta com a atuação de conhecidos nomes da teledramaturgia nacional como Edmilson Filho, Milhem Cortaz, Samantha Schmütz, Miriam Freeland e Chico Diaz. A estreia nacional tem data marcada para o dia 21 de março, mas a pré-estreia oficial, em Fortaleza, será nesta quarta-feira, 13 de março.

A obra, dirigida pelo cineasta cearense Halder Gomes, conta a história de Francis e sua saída para lidar com o fechamento dos cinemas no interior do Ceará após a chegada da TV. Como alternativa, e após uma experiência extraterrestre, o rapaz resolve dirigir um filme sobre ficção científica em que Lampião enfrenta alienígenas. Na trama, o recém autodeclarado cineasta convoca os moradores da cidade para compor o elenco do filme o qual ele garante ser uma produção de sucesso.

Além de apoiar o cinema nacional, a TIM é a operadora que mais tem parcerias com redes de cinemas, cobrindo salas em 81% dos estados brasileiros. Através do programa de relacionamento TIM PRA MIM, clientes do segmento TIM Black (planos TIM Pós Plus C, D e E; TIM Pós Família – máster e dependente; e Da Vinci) podem resgatar 1 par de ingressos de cinema por mês dentro das redes Cinesystem, Cinepolis e PlayArte, através do aplicativo MEUTIM. Entre outros parceiros do programa estão marcas como Gol Online, Sem Parar, Easy, Cabify, LATAM Travel, Centauro, Magazine Luiza, Grupo Extra, Nespresso, Camicado, Bilheteria.com, dentre muitas outras. Mais informações sobre as parcerias e benefícios podem ser obtidas no site https://www.tim.com.br/timpramim.

 

Sobre a TIM

A TIM segue com sua missão de conectar e cuidar de cada um, para que todos possam fazer mais. Para isso, atua focada nos pilares estratégicos de oferta, infraestrutura, eficiência e experiência do cliente, com base em uma cultura interna de “accountability” e na mudança de processos e plataformas que permitam a transformação digital. A nova assinatura da marca –  “A evolução não para” – reforça o compromisso da companhia com seu Plano de Investimentos e com o objetivo de se tornar a melhor operadora de telecomunicações do Brasil.

A empresa é, desde 2015, líder em cobertura 4G no País e referência como player de ultra banda larga móvel e fixa. É ainda a única empresa do setor de telecomunicações no Novo Mercado da B3, reconhecido como nível máximo de governança corporativa, além de ser a operadora de telecomunicações há mais tempo consecutivo no Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE). Para mais informações, acesse www.tim.com.br.