Saúde

Chega ao Ceará incubadora que inova o cultivo de embriões humanos

Dentro de um centro de reprodução humana, um dos momentos mais incríveis é observar o desenvolvimento do embrião humano nos seus primeiros dias. A Clínica Evangelista Torquato trouxe ao Ceará uma incubadora de embriões de última geração, inédita, para oferecer o que há de mais moderno para os tratamentos da reprodução assistida aos pacientes do Norte-Nordeste. Por meio da tecnologia time-lapse, ela permite captar imagens em alta definição do desenvolvimento embrionário 24h por dia, sete dias por semana. Em tempo real, o embriologista assiste com precisão o desenvolvimento de até 240 embriões, sem retirá-los da incubadora. Atualmente, só cinco clínica no Brasil contam com essa inovação. No Norte-Nordeste do país, a tecnologia é pioneira.

 

Com a  EmbryoScope Plus, é possível ainda observar as primeiras divisões celulares do embrião e, assim, determinar a seleção daqueles com maior potencial para uma das etapas da fertilização in vitro. “Estamos diante de um momento de grande salto na área da reprodução assistida. Essa incubadora traz a inovação na qual podemos observar o desenvolvimento embrionário sem estressá-los, tentando preservar ao máximo a qualidade embrionária”, explica o Dr. Evangelista Torquato, diretor da Clínica Evangelista Torquato, referência na área de reprodução humana.

 

Clínica Evangelista Torquato

A Clínica Evangelista Torquato é referência na especialidade de reprodução humana no Ceará. O corpo clínico conta com profissionais nas áreas de reprodução humana, andrologia, medicina fetal, obstetrícia, ginecologia, nutrição e enfermagem, que unem esforços para garantir aos pacientes as melhores chances na busca da maternidade e da paternidade.

 

Serviço:

Clínica Evangelista Torquato

Av. Senador Virgílio Távora, 2225 – Dionísio Torres – Fortaleza / CE.

www.clinicaevangelistatorquato.com.br

Facebook: www.facebook.com/clinicaevangelista

Instagram: @clinicaevangelistatorquato