Negócios

Cerbras assina ambientes de uma das maiores mostras de arquitetura e design do Rio Grande do Norte

Referência em porcelanatos de qualidade e excelência, a Cerbras assina quatro ambientes da Mostra Decor Studio Home, em Mossoró (RN), um dos maiores eventos potiguares do segmento de arquitetura e design. A Cerbras foi convidada a expor alguns de seus modelos de porcelanatos que já estão fazendo sucesso entre os visitantes. Esta é a primeira vez que a Cerbras participa da mostra, firmando a expansão da empresa no Rio Grande do Norte e em todo o Nordeste.

Os produtos Cerbras compõem os espaços Living Morumbi, das arquitetas Lara Guerra e Bertha Carvalho, Living Connect, de Éricka Castro, Ianne Macedo e Lana Freire, Topázio, das arquitetas Conceição Souza e Sandra Pontes, e a Varanda: Luzes, Cores, Ação, de Karla Deluze, Priscila do Vale, Rodrigo Nogueira, Liêssa Dias e Tuani Teixeira.

A Mostra Decor Studio Home reúne 57 profissionais, entre arquitetos e designers, com 43 ambientes projetados. A mostra vai até novembro de 2020 na Avenida Wilson Rosado, 1160, no bairro Nova Betânia, Mossoró (RN).

Conheça os espaços:

Living Morumbi

Arquitetas: Lara Guerra e Bertha Carvalho

O Living Morumbi foi pensado e inspirado na arquiteta modernista Lina Bo Bardi, resgatando sua essência por meio do mobiliário e tendo como proposta integrar o paisagismo ao espaço. O espaço faz uso de linhas retas, que são características marcantes de Lina, resultando em um living contemporâneo e sofisticado de aproximadamente 23 m².

Living Connect

Arquitetas: Éricka Castro, Ianne Macedo e Lana Freire

O living, de aproximadamente 20 m², tem como personagem principal a fashion influencer potiguar e empresária Liliane Oliveira. Com um lifestyle da mulher moderna e empoderada, o ambiente recebe e conecta seus convidados com muito conforto, estilo e descontração.

Topázio

Arquitetas: Conceição Souza e Sandra Pontes

A “Sala Topázio” tem aproximadamente 25 m². A base neutra guia a paleta, que é complementada por toques de cor, madeira e tons metalizados, como dourado e cobre. O espaço faz uma homenagem a feminilidade, elegância e talento da professora e arquiteta Karisa Pinheiro.

Varanda: Luzes, Cores, Ação

Arquitetos: Karla Deluze, Priscila do Vale, Rodrigo Nogueira, Liêssa Dias e Tuani Teixeira

Uma varanda que transmite sensações, vibrações e vida. Consiste num ambiente que proporciona maior interação, conforto e aconchego para amigos e familiares. Espaço para conversas, músicas e descontração.

Sobre a Cerbras Com 30 anos de história, a Cerbras vem destacando no mercado nacional e internacional de pisos e revestimentos cerâmicos, e atualmente, exporta para mais de 30 países, integrando o ranking das 10 maiores empresas do Brasil no segmento.