Cotidiano

Casa Linda Flor retorna atividades com medidas de segurança para clientes e colaboradores

A Casa Linda flor, espaço referência em beleza e autocuidado, retorna suas atividades gradativamente nesta segunda-feira (1º), seguindo as normas do plano de retomada divulgado pelo Governo do Estado do Ceará. Serão realizadas diversas medidas de segurança e higienização, priorizando a saúde de clientes e colaboradores.

Os serviços serão realizados por agendamento e o salão funcionará com o horário reduzido de 9h às 18h, de segunda a sábado. O uso de máscaras será obrigatório para clientes e todos os funcionários utilizarão equipamentos de proteção. A Casa Linda Flor também disponibilizará totens com álcool em gel. “Não será permitido aos clientes o uso de bolsas e recomendamos que tragam a menor quantidade de itens possíveis, onde todos ficarão guardados em saquinhos individuais disponíveis na entrada. E, por mais que a vontade seja grande, também não serão permitidos abraços e contatos mais próximos. Ficamos imensamente felizes com o retorno das nossas atividades, mas priorizamos a qualidade de vida de todos”, comenta a proprietária da Casa Linda Flor, Surama Geleilate.

Todo o espaço da Casa Linda Flor passou por um processo minucioso de limpeza e higienização com uma sanitização profissional. Os colaboradores passaram ainda por um treinamento sobre todas as novas normas, retornando as atividades com escalas de 30% de profissionais nesta primeira fase. Funcionários que estejam no grupo de risco e com possíveis sintomas da Covid-19 voltarão ao trabalho posteriormente. “Neste primeiro momento também não trabalharemos com o uso de manobristas, apenas com a orientação dos profissionais que estarão no estacionamento. Pedimos a compreensão de todos os nossos clientes, para que logo possamos voltar 100% com nosso trabalho”, finaliza Surama.