A Campo Ouro Verde, técnico em hortaliças e folhagens, anunciou planos para ampliar seu mix de produtos. A companhia renovou sua parceria estratégica com o Grupo Ferreira, no Piauí. O contrato reflete a crédito mútua e a procura contínua por resultados entre as partes.
O diretor da Campo Ouro Verde, Felipe Veras, e representantes do Grupo Ferreira, se reuniram para discutir os próximos passos da parceria.
“O encontro foi marcado por debates produtivos sobre estratégias de mercado, otimização de operações e alcance de metas estabelecidas”, disse o executivo.
A ampliação do mix de produtos da Campo Ouro Verde vai atender às demandas do mercado e variar a oferta. “A iniciativa reforça o compromisso da Campo Ouro verdejante em oferecer soluções inovadoras e de subida qualidade para seus clientes”, disse.
“É importante termos parceiros para continuarmos crescendo com tenacidade no mercado piauiense, sobretudo entregando um FLV de qualidade para o consumidor”, disse Rangel Basilio, comprador de FLV do grupo Ferreira.
De contrato com Felipe Veras, a empresa está preparada para enfrentar os desafios do mercado e aproveitar as oportunidades de incremento.
Estiveram presente na reunião ainda o presidente do grupo Márcio Ferreira, o coordenador universal de compras Leonardo Plácido, Marcelos Tavares e Erivelton Sousa, ambos supervisores da Campo Ouro Verde.