Cotidiano

Campanha solidária “Atitude HS” inicia entrega de mais de 500 calçados em instituições de Fortaleza

Após arrecadar mais de 500 calçados antigos na campanha solidária “Atitude HS”, a brand Homem do Sapato iniciou a entrega das doações em diversos pontos de Fortaleza. Com a ajuda e indicação de jornalistas e personalidades locais, as instituições escolhidas foram: Lar Torres de Melo, Casa Sol Nascente, Lar Francisco de Assis, Projeto Santana, além de dois residenciais: o Casa Jardim II, no José Walter, e José Euclides, no Conjunto Palmeiras. Estão sendo entregues sapatos de diferentes marcas e modelos, dentre masculinos, femininos e infantis, que passaram antes por uma limpeza e organização feita pelo Time HS.

“Estamos muito felizes com esta última etapa do Atitude HS, que mobilizou colaboradores, jornalistas e tantas outras pessoas bacanas em prol do bem. O objetivo realmente foi possibilitar a transformação na vida de tanta gente por meio do calçado”, destaca Jhonatan Rêgo, CEO da Homem do Sapato.

A flagship HS em Fortaleza segue aberta para receber doações de calçados antigos, bem como as demais lojas em Salvador, João Pessoa e Teresina.

Sobre Homem do Sapato

Com cinco anos de atuação, a Homem do Sapato nasceu do desejo de empreender de Jhonatan Rêgo e Renata Braga. Através do carisma, o jovem empresário conquistou um público fiel e se tornou referência na hora do calçar. Elegância, estilo e sofisticação são as palavras chaves para definir os calçados da Homem do Sapato. A marca tem matriz em Fortaleza e franquias em João Pessoa, Salvador e Teresina.