Para marcar o Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência, celebrado neste mês de setembro, a Brisanet lança sua Central de Intermediação e Comunicação (CIC). O novo serviço fornece atendimento por videochamada no site da companhia (www.brisanet.com.br/
O novo canal visa eliminar barreiras de comunicação, garantindo que pessoas surdas ou com deficiência auditiva tenham o mesmo nível de acesso aos serviços da empresa, de maneira rápida e igualitária, reforçando o compromisso da Brisanet em oferecer um atendimento acessível. Segundo dados do IBGE, mais de 10 milhões de brasileiros apresentam algum grau de deficiência auditiva, sendo que 2,7 milhões convivem com surdez profunda.
“A Central de Intermediação e Comunicação é uma iniciativa que fortalece nosso compromisso com a inclusão e acessibilidade. Queremos garantir que todos os nossos clientes, independentemente de suas limitações, possam se comunicar de maneira eficaz e receber o atendimento que merecem. Este é mais um passo importante para oferecer um atendimento ainda mais respeitoso e humanizado,” afirma Jordão Estevam, diretor Comercial da Brisanet.
SOBRE A BRISANET
Com 25 anos de mercado, a Brisanet é sediada em Pereiro (CE) e atua como provedora de internet banda larga, operadora móvel (4G/5G), streaming de música, tv por assinatura e telefonia fixa. De acordo com a Anatel, a telecom é líder em market share de banda larga fixa na região Nordeste. A Brisanet promove inclusão social e tecnológica e, atualmente, já atende em 158 cidades e nove estados do Nordeste (Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe), totalizando mais de 1,3 milhão de assinantes em banda larga fixa com uma infraestrutura de rede própria. A empresa é listada na Bolsa de Valores e possui licença da Anatel para operar com a tecnologia 5G no espectro de 3,5 GHz (Nordeste e Centro-Oeste) e 2,3 GHz (Nordeste).