Esportes

Beach Park será palco da chegada e premiação do Rally Sertões 2019

Ponto de chegada oficial do Rally dos Sertões 2019, o Beach Park participa de uma série de ações na maior competição off road do Brasil, que acontece de sábado (24/08) até o próximo domingo (1º/09). Além de hospedar os integrantes da organização e os participantes do Rally, o Beach Park vai sediar a cerimônia de encerramento e premiação do evento e também será o press point dos jornalistas que vão cobrir esse momento.

A edição 2019 do Rally dos Sertões tem recorde de inscritos, com 302 competidores, incluindo o cearense Armando Bispo, piloto patrocinado pelo Beach Park. A largada acontece na cidade de Campo Grande (MS), de onde os participantes partirão para uma jornada de cerca de 8 dias percorrendo quase 5 mil quilômetros pelas mais desafiadoras trilhas de diversos estados.

O Beach Park atua como patrocinador oficial e reforça seu compromisso em incentivar eventos que estimulam o bem-estar e a superação de esportistas de todo o país.

Sobre o Beach Park Entretenimento

Com mais de 30 anos de história, o Beach Park Entretenimento é um grupo de empresas genuinamente cearense que atua em diversas áreas de lazer e entretenimento. Localizado na praia de Porto das Dunas, a 17 km de Fortaleza, capital do Ceará, o complexo turístico Beach Park é uma das opções de lazer mais procuradas pelos viajantes no país inteiro. Atualmente ocupa mais de 160 mil m² e reúne um parque aquático, três resorts, um hotel, além do Restaurante de Praia e da Vila Azul do Mar – espaço de convivência e serviços -, ambos abertos ao público. O Aqua Park, que conta com 18 grandes atrações, recebeu em 2017 a notável marca de um milhão de visitantes. O Beach Park Entretenimento também faz parte do Hall da Fama do TripAdvisor por ter recebido o Certificado de Excelência nos últimos cinco anos. Pelo segundo ano consecutivo, foi eleito um dos melhores lugares para se trabalhar do Brasil pelo Prêmio Great Place To Work. Mais que um destino de férias, hoje se consolida como um grupo de entretenimento por meio de suas diversas atuações como a Rádio Beach Park, a Revista Onda Beach Park, e o Beach Park Studios – estúdio de animação próprio. Com a preservação do meio ambiente sendo uma de suas prioridades, o Beach Park tem reconhecimento internacional de gestão ambiental com o selo ISO 14.001 – norma adotada por grandes empresas de todo o mundo que tem o compromisso de reduzir o impacto ambiental e ampliar os negócios. É sócio-idealizador da Pordunas, Associação que tem como objetivo desenvolver projetos e iniciativas socioambientalmente responsáveis para melhoria da qualidade de vida da região do Porto das Dunas, em Aquiraz-CE.