Cotidiano

Ancar Ivanhoe realiza movimento que estimula o voto consciente

Com objetivo de incentivar a reflexão sobre a importância do voto no processo de transformação do país, a Ancar Ivanhoe, uma das maiores empresas de shopping do país, promove a campanha Voto Consciente, da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), Alshop e Secovi.

Totalmente independente, apartidária e sem fins lucrativos, a campanha, por meio de uma série de dicas, alerta para o prejuízo da compra e venda de votos, esclarece o funcionamento do sistema eleitoral, direciona o eleitor a saber mais sobre as propostas e ideais de governo e adverte sobre as fake news. O objetivo principal é impactar o consumidor e promover uma reflexão sobre o tema.

“Nós acreditamos que cada um dos nossos shoppings é agente transformador da realidade. Por isso, com essa campanha, queremos gerar conhecimento e informação, promovendo o desenvolvimento das regiões onde estamos inseridos”, explica Diego Marcondes, gerente nacional de Marketing da Ancar Ivanhoe.

Conheça mais sobre o Voto Consciente e confira todas as informações sobre as eleições 2018 pelo site: https://votoconsciente.inf.br/.

Sobre Ancar Ivanhoe

Pioneira no setor de shopping centers, a Ancar Ivanhoe é uma das líderes do mercado, com mais de 40 anos de atuação. Sua história teve início na década de 70, quando ingressou na indústria como uma das responsáveis pelo desenvolvimento do segundo shopping construído no Brasil: o Conjunto Nacional Brasília. Em 2006, associou-se à canadense Ivanhoe Cambridge, líder global de serviços imobiliários, e continuou sua trajetória em constante expansão. Após mais de uma década dessa parceria, a Ancar Ivanhoe tornou-se uma das cinco maiores empreendedoras e administradoras de shopping center do Brasil, presente nas cinco regiões do país. Com cerca de 3 mil colaboradores distribuídos em 24 empreendimentos, a empresa é a única do setor há mais de 10 anos na lista do Instituto Great Place To Work.  Para mais informações, acesse www.ancarivanhoe.com.br.

Sobre Abrasce

Fundada em 1976, a Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce) tem como objetivo atuar para o desenvolvimento e fortalecimento do setor de shoppings no país. O know-how superior a quarenta anos de atuação credencia a Abrasce como referência no setor varejista brasileiro. Os seus mais de quatrocentos associados contam com um amplo portfólio de benefícios oferecidos pela entidade que incluem: assessoria jurídica, eventos, seminários, congressos, cursos de capacitação e pesquisas. A Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce) está sediada na cidade de São Paulo, sendo presidida pelo gestor empresarial Glauco Humai, e conta com o suporte de um conceituado e experiente Conselho Diretor formado pelos principais empresários do setor. Mais informações estão disponíveis em http://www.abrasce.com.br.