Esportes

Aliança de Ouro doa óculos de sol para crianças que praticam surf na praia da Taíba

Com o objetivo de apoiar a prática esportiva desde a infância e o cuidado com a visão das crianças, a Aliança de Ouro, marca genuinamente cearense que é referência nacional em óculos, relógios e joalheria, vai promover uma ação social no dia 25 de janeiro com as crianças que fazem parte do Kahanalu Taiba Kids, iniciativa que  oferece oportunidades de práticas esportivas e culturais para as crianças e adolescentes da praia da Taíba, no litoral oeste do estado. Na ocasião, serão distribuídos mais de 50 óculos para os pequenos que praticam surf por meio do projeto Kahanalu.

De acordo com o presidente da Aliança de Ouro, Erivan Ferreira, é essencial incentivar a prática esportiva justamente para essas crianças crescerem com objetivos de vida para serem bons profissionais e por consequência adultos responsáveis e felizes, mas sem esquecer da saúde dos olhos. “Os olhos das crianças têm a mesma sensibilidade à luz que os olhos dos adultos. por isso, quanto mais cedo a criança receber cuidados oculares corretos, menor o risco de desenvolver problemas relacionados à visão enquanto adulto ou até mesmo terceira idade. A Aliança de Ouro entende que essa é uma oportunidade de manifestar a nossa gratidão a sociedade em relação pelos 56 de tradição e confiabilidade com os nossos serviços”, disse Erivan.

Além disso, segundo com Erivan Ferreira, não é de hoje que a marca se preocupa com a educação infantil. “Nesses longos 56 anos temos praticado a ‘’doação ao outro’’ em diversos tipos de segmentos da educação que serve de inspiração para as novas empresas que estão surgindo independente de seu segmento”, ressaltou.

Saiba mais sobre Kahanalu Taiba Kids

O projeto KaHa Nalu Taiba Kids conta com pouco mais de 50 crianças e adolescentes, entre 6 e 16 anos, inscritas gratuitamente e acompanhados, em sua maioria, pelos os pais durante as atividades da casa do PAS; sendo todos eles da comunidade de pescadores e moradores da comunidade da Taibinha – Taiba, distrito de São Gonçalo Amarante-CE. Além do o surf, a casa do PAS oferece hoje aulas de inglês, yoga, capoeira, oficinas de artes e comunicação. através de projetos paralelos e voluntários.

Sobre a Aliança de Ouro

Com 56 anos de história, a Aliança de Ouro, iniciou com os serviços em 1964 na tradicional Rua General Bezerril, no Centro de Fortaleza. Atualmente, como referência de uma das principais óticas e joalherias de Fortaleza, a Aliança de Ouro conta com 11 lojas na Cidade. Com preços acessíveis, competitivos com o mercado europeu e ótimas condições de pagamento, a Aliança de Ouro se tornou referência em moda para os olhos, com ofertas de lançamentos simultâneos aos da Europa, sob criteriosa seleção de modelos, com certificado de autenticidade. O Grupo Aliança de Ouro é ponto de venda oficial de grifes como Cartier, Dior, Bvlgari, Montblanc, Tiffany & Co, Fendi, Jimmy Choo, Balenciaga, Prada, Dolce&Gabanna, Persol, Swarovski, Silhouette, Flair, Ray Ban, Anna Hickman entre outras.