Negócios

1º Leilão Haras WS inicia montagem da estrutura

Admiradores de cavalos de todo o Brasil já se preparam para o 1º Leilão Haras WS e Convidados, um dos mais aguardados do ano no calendário de amantes da Raça Quarto de Milha. Uma mega estrutura já está sendo montada no Marina Park Hotel, em Fortaleza (CE), onde ocorre o evento no dia 5 de setembro. O leilão conta com uma tropa selecionada de animais detentores dos mais valiosos pedigrees do Quarto de Milha.

Um dos lotes mais disputados, os pacotes de coberturas do garanhão Don Príncipe Bar, cavalo pertencente ao cantor Wesley Safadão, já estão quase esgotados. Don Príncipe, conhecido como “Mito”, é o garanhão chefe do Haras WS.

São ofertados ainda 36 lotes de animais, dentre eles filhos do “Mito” Don Príncipe Bar, além de 03 de embriões com as genéticas mais valiosas do QM de vaquejada.

O leilão terá a condução da Agreste Leilões, como empresa leiloeira, e a assessoria de Jr Machado-Jm Assessoria. A festa tem projeto assinado pelo promoter Thiago Alexandre, com decoração por Dito Machado. Mais informações: (82) 3036.7070 e (79) 99839.9829.O 1º Leilão Haras WS será transmitido ao vivo para todo o Brasil pelo canal no YouTube da TV Vaquejada, a partir das 19h.

Serviço

1º Leilão Haras WS

Data: 5 de setembro

Horário: 19 horas

Local: Marina Park Hotel
Transmissão ao vivo pelo canal TV Vaquejada, no YouTube