Saúde

1º Fórum de Gestão das Cooperativas Médicas promove palestra com Roberto Dumas Damas

O 1º Fórum de Gestão das Cooperativas Médicas já tem data marcada e se realiza no dia 08 de novembro, às 13h, no auditório do Museu da Fotografia de Fortaleza (Rua Frederico Borges, 545 – Varjota). A iniciativa, da Cooperativa de Trabalho dos Cirurgiões Gerais do Estado do Ceará (COOCIRURGE), conta com a presença de Roberto Dumas Damas, comentarista de economia internacional da BandNews TV.

Na programação do evento, bate-papo sobre os três blocos relacionados à economia: gestão, mercado e finanças. Roberto Dumas Damas tem mais de 30 anos de experiência no mercado financeiro doméstico internacional, e autor dos livros “Economia Chinesa: Transformações, Rumos e Necessidade de Rebalanceamento do Modelo Econômico da China”, “Crises Econômicas Internacionais” e coautor do livro “Blue Book of Emerging Economy – Annual Report on Brics’ Social-Economic”, pela Editora Social Sciences Academic Press (China).

O momento de capacitação é destinado para os gestores e técnicos de cooperativas médicas. Além desse momento de capacitação, a ação também contará com um coquetel de encerramento e networking para todos os profissionais do segmento.

Para Carlos Eduardo Queiroz, presidente da COOCIRURGE, “a oportunidade é uma maneira de dividir conhecimento sobre gerência de cooperativas médicas, além de mostrar o quanto a entidade dá importância à administração dos recursos desse modelo de negócio dentro da classe médica do Ceará”.

Serviço: 1º Fórum de Gestão das Cooperativas Médicas da COOCIRURGE. Dia 08 de novembro, a partir das 13h, no auditório do Museu da Fotografia de Fortaleza (Rua Frederico Borges, 545 – Varjota). Participação destinada para médicos.