Tecnologia

TIM e ChefsClub fecham parceria para amantes de gastronomia

A partir de agora, clientes TIM de qualquer plano podem contratar o ChefsClub – que garante descontos em diversos restaurantes do Brasil – com pagamento facilitado e de forma simples e rápida, pelo próprio celular. A parceria permite que o valor da assinatura seja descontado dos créditos do cliente pré-pago ou cobrado na fatura da operadora, no caso de usuários de planos pós-pagos. Além disso, haverá a opção de assinaturas semanais (R$ 4,99) e mensais (R$ 15,90) do clube de gastronomia, sendo os primeiros sete dias do serviço gratuitos.

Dessa forma, o acesso ao ChefsClub para clientes TIM é facilitado, já que não haverá mais necessidade de um cartão de crédito para a contratação. As possibilidades de assinatura mensal e semanal são ótimas opções para quem mantém um controle do orçamento, além de ser um diferencial, já que os planos padrões do clube são semestrais e anuais.

O ChefsClub é atualmente o maior clube gastronômico do Brasil, reunindo bares e restaurantes nas principais capitais do país. Entre os restaurantes contemplados estão o CT Boucherie do chef Claude Troigros, o tradicional Da Silva e o L’Entrecôte de Paris. No site (www.chefsclub.com.br) ou aplicativo também é possível conferir como cada casa participa do clube: os horários disponíveis, o número de pessoas que podem usufruir dos benefícios por assinatura e o desconto oferecido no plano contratado. Além disso, usuários TIM terão acesso a um blog com conteúdo exclusivo sobre gastronomia. Para se tornar sócio do clube, basta enviar um SMS para o número 2433 com a palavra CHEFS (para adquirir o plano semanal) e CHEFM (assinatura mensal).